FAQ
Tem alguma dúvida? Encontre ela aqui.
Sobre compras
O cliente deve selecionar os produtos que deseja, clicando em ADICIONAR. Na página do carrinho (desenho no menu ou ao lado esquerdo da página da loja) conferir os produtos selecionados e clicar em finalizar compra. Na tela de finalização o cliente deve inserir os dados do cadastro e de pagamento. Após, clicar em finalizar compra. Pronto! Basta aguardar o produto chegar.
Nosso site está integrado com as plataformas mais confiáveis para e-commerce. Sempre que o cliente tiver alguma dúvida sobre a confiabilidade de um site, verifique se tem Certificado de Segurança, se a empresa que está efetuando as vendas realmente existe (pesquise pelo CNPJ), verifique qual meio de pagamento ele está integrado e se esse meio é confiável.
Nós temos todos esses itens e zelamos pelas atualizações das plataformas integradas, portanto, oferecemos segurança ao comprador.
Estamos integrados com a plataforma do Mercado Pago.
O usuário poderá se cadastrar no site de três formas: 1) No momento de finalizar a compra o cliente automaticamente irá efetuar o cadastro; 2) Na página Loja, ao lado esquerdo, há um link acessar; ou 3) poderá ser direcionado para o cadastro através da página Meu Cadastro.
Não. O cadastro é importante para que o cliente acompanhe suas compras e é importante que mantenha seus dados cadastrais atualizados.
Sobre meios de pagamentos
As formas de pagamento são: cartões de crédito e boleto bancário.
Se a compra for realizada por cartão de crédito é aprovada imediatamente. Se for por boleto bancário, o prazo é de 03 dias úteis após o pagamento o boleto.
Se a compra foi feita mediante cartão de crédito, deve ser solicitado o cancelamento por e-mail para atendimento@brunelly.com.br. Se o produto já tiver sido enviado para a entrega, o cancelamento é feito após o retorno do produto à empresa. A comunicação é feita mediante e-mail.
Sobre trocas e cancelamento
Sim. As trocas são feitas sem prejuízo ao cliente. Se houver algum defeito aparente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 30 dias a partir do recebimento do produto para solicitar a troca. Se o defeito não for aparente o cliente tem 30 dias a partir do momento que detectou o defeito.
As trocas são solicitadas através do e-mail atendimento@brunelly.com.br e o cliente deve anexar a imagem que mostra o defeito do produto, informando no corpo do texto do e-mail seus dados de identificação e as informações sobre o defeito identificado.
O cliente deverá aguardar as informações da empresa Brunelly de como ocorrerá a troca e não deve, de forma alguma, enviar o produto pelos correios sem autorização prévia da empresa Brunelly registrada de forma escrita por e-mail.
Sim. O cliente tem o direito de arrependimento. O cliente tem o prazo de 07 dias a partir do recebimento do produto para devolver o produto, sem necessidade de explicação do motivo da desistência.
A solicitação de cancelamento é feita mediante nossos canais de atendimento (atendimento@brunelly.com.br, WhatsApp ou telefone disponível na página de contato do site) e o cliente deverá aguardar as informações da empresa Brunelly de como ocorrerá a devolução e não deve, de forma alguma, enviar o produto pelos correios sem autorização prévia da empresa Brunelly registrada de forma escrita por e-mail.
A partir do momento que o cliente envia o e-mail de solicitação de troca por algum defeito no produto, a empresa Brunelly tem o prazo de 30 dias para resolver o problema, caso contrário, a empresa Brunelly garante ao cliente um produto novo, com as mesmas características do produto com defeito ou a restituição dos valores monetariamente atualizados.
Sobre a forma de entrega
Entregas dentro do Rio Grande do Sul têm prazo máximo de 7 dias úteis. Entregas fora do Rio Grande do Sul têm prazo de 8 dias úteis. É importante destacar que esses prazos são em condições normais e qualquer alteração nessas condições o cliente é sempre notificado.
Entende-se como condições que podem afetar os prazos de entrega problemas com o Correio, decisões políticas ou qualquer evento extraordinário que possa interferir diretamente no prazo.
Sim. Quando o pedido for despachado o cliente receberá um e-mail com um código que possibilitará ao cliente acompanhar o seu pedido.
O valor do frete é determinado de acordo com a região de entrega e é gerado automaticamente pelo nosso sistema. O cliente, ao finalizar a compra, poderá ver o valor do frete antes de finalizar a compra.
Sobre os meus dados e uso de Cookies
Sim. O site faz uso de Cookies com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados.
São arquivos enviados pelo servidor do site para o computador do usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a utilização do site, de acordo com o seu perfil.
Quando o internauta acessa o site pela primeira vez, um pequena guia é apresentada onde o internauta deve acessar nossas Políticas de Privacidade, ler o arquivo, e, se concordar, clicar em aceitar.
Poderá configurar as permissões diretamente no seu navegador, mas isso poderá afetar na experiência do usuário no site. Se o usuário não desejar alterar suas configurações, então é indicado que o internauta não navegue no site.
Não. Os dados ficam armazenados em nosso banco de dados e não são compartilhados com terceiros. Servem unicamente para registro do histórico de compras ou para o usuário manter seus dados armazenados em nosso banco de dados.
Caso o cliente deseje, pode solicitar a exclusão (sem explicação de motivo) de seus dados de nosso banco de dados. Para isso, basta enviar e-mail para atendimento@brunelly.com.br e solicitar a exclusão informando seus dados cadastrados (nome completo, nome de usuário e e-mail).
Sobre avaliações de produtos
Para um usuário avaliar um produto, ele deve estar logado em sua conta, encontrar o produto que deseja avaliar e marcar sua avaliação. As avaliações são feitas no formato de quantidade de estrelas, ou seja, quanto mais estrelas, melhor a avaliação. Também há espaço para avaliação por escrito.
Sim. As avaliações que a empresa Brunelly julgar desrespeitosas serão excluídas e o seu autor notificado do porquê da exclusão.
Sobre dúvidas que não encontrei aqui
No caso de o usuário não ter encontrado sua dúvida aqui, pode entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento encontradas em nossa página de contato.
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